sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Assistente Social Marta Leme

 

Um pouco sobre a Assistente Social Marta Leme

- Marta Leme nasceu em Piracicaba, é Candidata a Vereadora, trabalha como Assistente Social, no órgão público, mais de 22 anos, é graduada em Serviço Social há 30 anos, registrada no CFESS – Conselho Federal de Serviço Social.

- Trabalhou como Perito Social no Poder Judiciário Estadual e Federal.

- Atuou na SEMA - Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, famílias da área rural.

- Atuou na SMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por 12 anos. Atuou em vários setores: CRAS, Triagem, Plantão, Casa do Morador de Rua... Foi integrante da CIPA.

- 2007 e 2008, implantou de projetos: VER e RECUPERE, a pedido do Fundo Social de Solidariedade.

- Desde 2009 na Secretaria de Administração, atende o Servidor Público da Prefeitura:

- Atuou  em - 2009 a 2010 no IPASP, além do atendimento aos aposentados e pensionistas acamados, escreveu e implantou o projeto VIVA MELHOR, que até hoje na ativa.

- 2011 - foi convidada pelo Secretário de Administração para atender os servidores públicos no SESMT –  Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

- Em 2012 – Escreveu e implantou o Programa de pré-aposentadoria, funcionou apenas em 2012, mesmo sendo Lei Federal, não houve interesse da Administração.

- Desde 2017 trabalha no SEMPEM - Serviço Municipal de Perícias Médicas. Subsidia os Médicos com relatórios da situação do servidor, atua na Readaptação e Reabilitação de Servidores, no projeto Saúde (dependência química). Auxílio medicamentos para servidores e orientações necessárias de acesso aos recursos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário