terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Se você conhece JESUS, por que está tão fraca?



Se você conhece JESUS, por que está tão fraca?


            Eu estava numa situação de sofrimento… Então um irmão em Cristo Jesus me perguntou: Se você conhece JESUS, por que está tão fraca?
            Mesmo conhecendo o poder de Deus, que segundo sua palavra em Romanos 8:37, diz: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. ” E também em Filipenses 4:13: Tudo posso naquele que me fortalece. Por que estou tão fraca, frágil, doente da alma?
            Porque a batalha é espiritual e a opressão vem do maligno, o qual toma conta da sua vida durante o dia e noite para jogar no mais profundo escuro fundo do poço.
            Porque somos limitados, dependentes de Cristo Jesus, e porque a obra é de Deus na vida da outra pessoa que nos faz sofrer e nada podemos fazer para ajudar se esta pessoa não estiver disposta a se ajudar.
            Então, sentimo-nos fracos, frágeis, infelizes, derrotados, frustrados, em pedaços e sem coragem de caminhar, por não ver mudança na vida da outra pessoa.
            No entanto, se esta pessoa não for humilde e reconhecer que sem o Senhor não é nada, não podemos fazer nada.
            Deus conhece nosso coração e até quando e quanto podemos suportar a dor.
            No momento da batalha, mesmo sem forças para lutar permaneça atento, pois Deus coloca seus anjos para socorrer com palavras de conforto ou questionamento que leva você tomar atitudes e deixe Deus fazer o que você não pode fazer.
            Não revolte, não lamente, não chore, não desespere... não se entregue, não fique abatido.
            Descanse e se alimente das palavras de Deus que cura, fortalece, renova e dá vitória.
            Deus nunca abandona, somos nós que o abandonamos.
            Assim como este questionamento feito por um irmão em Cristo mudou o trajeto da minha caminhada, que sua vida seja transformada também.
            Deus no controle! A paz de Jesus.
            Sua irmã em Cristo Marta Leme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário